BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: deputada Janaina Paschoal denuncia Doria por novo "estelionato eleitoral"


A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), através de seu Twitter, dirigiu críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP). A crítica foi publicada nesta terça-feira (27). A parlamentar afirmou que Doria se beneficiou da onda conservadora para ser eleito, porém, durante seu mandato tomou decisões de acordo com pautas do PSOL.

Ontem, houve um evento denominado Diversidade Linguística: Entre a Celebração e a Resistência, no Museu da Língua Portuguesa. Assustador constatar que não foi convidado nenhum participante que questione a tal linguagem neutra. Como um monólogo pode se pretender diverso?

Dória se elegeu na onda conservadora, mas abraçou todas as pautas do PSOL. Aliás, o PSOL parece governar o mundo!

Retificando a publicação, o evento não foi ontem. Tive acesso ao conteúdo ontem. A tristeza segue a mesma”, publicou Janaina Paschoal.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).  

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.