BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil: novas investigações da Polícia Legislativa contrariam relato de Joice Hasselmann; entenda


A Polícia Legislativa analisou as filmagens do prédio, em Brasília, onde mora a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que relatou ter sido "encontrada" por seu marido muito machucada dentro de seu apartamento e sem lembrar do que houve, o que a teria levado a suspeitar de um atentado, "possivelmente praticado por pessoas ligadas a bolsonaristas". De acordo com as investigações, não houve a entrada de nenhum indivíduo suspeito no prédio da parlamentar até a noite de ontem (26), nem qualquer atividade anormal no local em questão.

O laudo pericial deve ser divulgado na íntegra entre hoje (27) e amanhã (28), levando a público mais detalhes sobre o que foi apurado.

Diante do relato incomum e inusitado de Joice, especulou-se que ela poderia ter sido agredida pelo marido ou sofrido um acidente de carro e estaria escondendo o que houve de fato por meio de sua narrativa inicial. Ela nega ambas as hipóteses.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).  

Comentários