BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil: advogado da Precisa Medicamentos fica em silêncio durante alguns momentos da CPI e recebe punição por isso


Nesta quarta-feira (18), após o advogado Túlio Silveira, que representa a empresa Precisa Medicamentos, resolver ficar em silêncio durante seu depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), anunciou que ele passará à condição de investigado pela CPI.

Durante a maior parte do depoimento, ou quando questionado sobre detalhes da negociação entre a Precisa e o Ministério da Saúde, para trazer doses da vacina Covaxin para o Brasil,  o advogado optou por ficar calado, alegando o “direito inalienável ao silêncio”. Ao chegar à CPI, Túlio estava sob a proteção do habeas corpus concedido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários