Brasil: após impor lockdown e criticar política de Bolsonaro, prefeito de Fortaleza-CE é flagrado sem máscara em grande aglomeração em sua casa; assista


Ontem (24) um vídeo no qual o prefeito de Fortaleza-CE, Sarto (PDT), aparece em uma grande aglomeração em sua própria residência, viralizou na internet. O fato repercute em razão de o político ter imposto o lockdown em sua cidade, proibindo o comércio e a livre circulação de pessoas, além de obrigar o uso de máscaras pela população, tendo como pretexto o "combate à pandemia".

Em entrevista à CNN dos EUA, em abril de 2020, Sarto afirmou o seguinte:

"Nosso presidente tem uma posição política, ele é o único líder no mundo que não concorda com isolamento, com lockdown, ele é contra as vacinas. No início da pandemia, ele disse que a covid era apenas uma "gripezinha". Ele disse que as vacinas não deveriam ser compradas. E a posição dele está causando muita confusão e desinformação pelo Brasil. Ele não usa máscara, pra onde ele vai é sem máscara. Ele mesmo promove encontros e aglomerações. Esse não é o comportamento que a gente espera de um líder.".

Confira o vídeo em que o prefeito da capital cearense aparece sem máscara em aglomeração (homem de branco de cabelo grisalho que aparece no início à frente de uma mulher com vestido azul com círculos brancos):



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.