Brasil: Bolsonaro afirma que governo federal pretende conceder novo benefício para quem recebe Bolsa Família


Nesta quarta-feira (4) o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o governo federal está com planos e estuda a viabilidade de conceder Vale Gás para os beneficiários do Bolsa Família. A ideia central é que, a cada dois meses, o governo entregue um botijão de gás para cada beneficiário. Os recursos seriam derivados de fundos que a Petrobras possui, com o objetivo de implementar esse tipo de programa.

A Petrobras tem um fundo de mais ou menos R$ 3 bilhões para fazer programa nesse sentido. Está bastante avançada essa proposta, depende de pequenos acertos, porque a Petrobras não é minha, tem participação do [setor] privado. Estamos negociando isso”, declarou o mandatário à Rádio 96 FM, de Natal (RN).


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários