Brasil: Bolsonaro cobra que Barroso fique do lado do povo e critica ministros do STF


O presidente Jair Bolsonaro dirigiu críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, que tem sido resistente à possibilidade de uma votação auditável em 2022. Bolsonaro afirmou que o ministro deveria estar ao lado povo, apoiando o que a maioria da população vem cobrando, e não apenas achar que a vontade dele é a única que vale para o país. Além disso, Bolsonaro se dirigiu também a alguns ministros do STF, afirmando que eles pensam ser “os donos da verdade, podem tudo”.

O Barroso, ministro, deveria ser o primeiro a estar do lado do povo brasileiro e não simplesmente falar ‘eu não quero’. Quem ele pensa que é para dizer que a vontade dele tem que ser a que vale no Brasil? Ele virou semideus? Ele acha que ele é intocável? Ele é o dono da verdade? Quem o seu Barroso pensa que é? Todos os poderes têm limites, eu tenho limites, o Legislativo tem. Por que alguns do Supremo acham que são os donos da verdade, podem tudo e ninguém pode reclamar de nada? Ele tem que baixar a crista dele um pouquinho e se adequar à realidade”, afirmou Bolsonaro.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Um Supremo que foi colocado por governantes que não deram certo também não pode dar certo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.