BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: Bolsonaro dá sinal sobre qual partido deve escolher para se filiar e concorrer na eleição de 2022


O presidente Jair Bolsonaro, sem partido desde que rompeu com o PSL, por conta de atritos ligados ao presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, e traições políticas de parlamentares eleitos por ela, ainda está negociando sua filiação com alguns outros partidos. Em entrevista à Rádio ABC, de Novo Hamburgo-RS, Bolsonaro citou uma sigla em especial e pareceu estar inclinado à possibilidade de se filiar a ela: 

"Tenho conversado com alguns partidos, o próprio PP. O outro lado tem que aceitar também. Eu tenho interesse. [...] Gostaria de ter a legenda para governador de São Paulo, governador do Rio e uns oito senadores do Brasil. Se chegar a um acordo nesse sentido e for bom para a outra parte, e eu acho que é, a gente vê um capital político muito bom. A gente faz o casamento e tenho certeza de que a gente vai ser feliz por um bom tempo. [...] Sou obrigado a ter um partido para poder concorrer. Não estou fazendo campanha, mas quero estar em condições de [disputar a reeleição]. Se eu achar que vale concorrer, já tenho um partido. A definição tem que vir, no máximo, em março.", disse o presidente.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários