BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Bolsonaro divulga provas da vulnerabilidade do sistema do TSE produzidas pelo próprio Tribunal


Após prometer revelar provas da vulnerabilidade do sistema do Tribunal Superior Eleitoral na entrevista ao programa "Pingos nos Is", da rádio Jovem Pan, hoje (04), o presidente Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais os links de documentos pertinentes ao que foi dito. Confira a postagem:

"- Conforme prometido em entrevista ao "Pingos nos Is", segue os documentos que comprovam, segundo o próprio TSE, que o sistema eleitoral brasileiro foi invadido e, portanto, é violável:

Inquérito 1468 da Polícia Federal:

Relatório do TSE:

Ofício da denúncia de fraude:

Email do servidor hackeado:

Clique aqui para ver a entrevista completa do presidente ao programa.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Acho que já é hora das Forças Armadas brasileira, dá um basta nesses demônios que tanto fazem o quê não pode !!!
    Agora essa reforma tributária querer que nós paguamos todo rombo que esses sacripantas fizeram, aí é demais !!!
    Sei que esses sacripantas tem aval de potências mundiais e que atrapalha bastante o quê o povo brasileiro tem direito !!!
    Porque não usa nossos recursos natural em prol da população ???
    E não apertar o povo menor !!!
    Temos solos agricultáveis, temos 95 % de nióbio, roubado, com a conivência destes ratos, inimigo do Brasil, temos o Grafeno, petróleo, gás natural, ... enfim somos ricos e não podemos usufruir dessa riqueza!!!
    Não entendo !!!
    Faça por nós, enfrente o inimigo, recupere o dinheiro roubado e ponham na cadeia esses sacripantas, cadeia de verdade !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.