BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: Bolsonaro se pronuncia após protocolar pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes; assista


O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou hoje (21), em breve entrevista à CNN Brasil, sobre a protocolação do pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, sendo entregue ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-SP), ontem (20). O pedido tem como fundamentação a invasão de competência por parte do togado, que abriu inquéritos e os conduz como julgador e investigador, sendo também vítima, ordenando a prisão de pessoas, inclusive de um deputado federal (Daniel Silveira (PSL-RJ)), de forma arbitrária. Confira o que disse o chefe do Executivo diante da repercussão de seu ato:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Isso aí presidente os togados fazem o que querem e ninguém contesta, apenas o povo, e o povo quer o impitmam não só do cabeça de ovo, mas de todos os togados inclusive aquele que o sr indicou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.