Brasil: Bolsonaro se pronuncia sobre negativa de Pacheco ao pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes


Hoje (26), um dia depois do arquivamento (rejeição) de seu pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, feito pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), o presidente da república, Jair Bolsonaro, se pronunciou sobre o assunto:

"O presidente do Senado entendeu e acolheu uma decisão da sua advocacia, da advocacia do Senado. Agora, quando chegou uma ordem do ministro Barroso para abrir a CPI da Covid, ele mandou abrir, e ponto final. Ele agiu de maneira diferente de como agiu no passado. [...] Ele (Alexandre de Moraes) simplesmente ignora a Constituição, desconhece vários incisos do artigo 5º, que fala do direito de ir e vir, da liberdade de expressão. Simplesmente começa a investigar qualquer um. Ele prende, tira a liberdade.".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários