BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Bolsonaro volta a falar com o povo sobre as manifestações marcadas para 7 de setembro


Hoje (31) o presidente Jair Bolsonaro, em Uberlândia-MG, conversou com pessoas montado em um cavalo e comentou sobre o que representarão para o Brasil as manifestações marcadas para 7 de setembro por todo o país, pelo impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e pelo voto auditável com apuração pública:

"A vida se faz de desafios. Sem desafios a vida não tem graça. As oportunidades aparecem. Nunca outra oportunidade para o povo brasileiro foi tão importante ou será importante quanto esse nosso próximo 7 de setembro. Creio que nós vamos mudar o destino do Brasil. Não será levantando uma espada cima e proclamando algumas palavras. No passado, foi assim. Hoje, pela complexidade do que está em jogo em nossa nação, será um pouco diferente. Um homem, uma mulher sem liberdade não são ninguém. A liberdade é a origem para tudo. É a certeza que nós podemos ter.", disse o chefe do Executivo.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.