BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: presidente do STF, Luiz Fux, tem evitado encontro entre chefes dos três poderes; confira possível motivo


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, tem apresentado resistência para marcar reunião em que participem os chefes dos três poderes. Uma reunião estava marcada para acontecer no mês passado, porém foi desmarcada. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, já sinalizaram positivamente e na quarta-feira (18) solicitaram a Fux que marcasse uma data para a ocorrência da reunião e que fosse feita em breve.

De acordo com informações da CNN Brasil, o togado tem resistido com o objetivo de pressionar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmando que marcará a reunião quando o chefe do Executivo mudar sua postura e passar a não mais dirigir críticas aos ministros do STF.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários