Brasil: coronel da PM é afastado por Doria após defender manifestações marcadas para 7 de setembro


Hoje (23) o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que afastou o coronel Aleksander Lacerda, da Polícia Militar do estado, por suposta "indisciplina" após o policial ter defendido as manifestações marcadas para o dia 7 de setembro, que são em favor do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e da implantação do voto auditável com apuração pública dos votos nas eleições brasileiras.

"Ele acaba de ser afastado da Polícia Militar (PM) do estado de São Paulo. O agente foi comunicado nesta manhã pelo secretário de Segurança Pública. [...] Nós não toleramos indisciplina e ele responderá por aquilo que falou, bem como pelas postagens que fez. [...] Se outros fizerem isso, terão o mesmo destino.", disse Doria, em entrevista à rádio CBN.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários