BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: cúpula da CPI da Covid prepara pedidos para indiciar Bolsonaro; "curandeirismo" está entre as possíveis motivações


Os senadores que compõem a cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, Omar Aziz (PSD-AM), presidente, Renan Calheiros (MDB-AL), relator, e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente, se reuniram em almoço ontem (10) a fim de discutir os pedidos para indiciar o presidente da república, Jair Bolsonaro. De acordo com apuração do jornal Folha de São Paulo, os referidos parlamentares cogitam colocar como motivação para os pedidos os supostos atos de "curandeirismo", "charlatanismo" e "divulgação de publicidade enganosa" durante a pandemia de Covid-19 cometidos por Bolsonaro. Recentemente Renan Calheiros afirmou que antecipará a divulgação de seu relatório, que deve ser enviado à Polícia Federal e ao Ministério Público.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários