Brasil: de dentro da cadeia, Roberto Jefferson divulga carta aberta aos brasileiros


O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, que foi preso por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes por supostamente fazer parte de uma "milícia digital", algo não tipificado como crime pela Constituição Federal, divulgou hoje (25), do cárcere, uma carta aberta aos brasileiros. Confira:

"Reflexões de um preso político

A elite tecnocrática, nomeada e vitalícia, destruiu a crença de nosso povo na democracia.

Qual o principal sentimento, a principal convicção, a principal certeza de fidúcia e confiança no regime da lei e da ordem? A correta, diligente e honesta aplicação da lei. Essa é a garantia da existência da Justiça e sua aplicação. Segurança jurídica, igualdade…

O orgulho causador de brios e felicidades do povo brasileiro decorreu de saber que os poderosos foram alcançados pela espada da Justiça. A Operação Lava Jato e suas consequência gerou expectativas; mais: gerou convicções de que todos são iguais perante a lei.

Políticos, juízes e empresários corruptos foram presos e condenados à prisão e obrigados a devolver o fruto do malfeito. A Papuda virou pensão dos papudos.

Houve um momento de absoluta fé na lei e na ordem da democracia.

Até que as forças satanistas, empalmadas pela sedução dos corruptores sino-comunistas, apascentou o ninho mórbido dos urubus.

Os urubus abomináveis que têm se banqueteado com o pão de sangue do nosso povo e saciado sua sede voraz de poder com as lágrimas de frustração das famílias cristãs do Brasil.

O que dizer a meus filhos?

Os abutres traíram o povo honrado da pátria amada. Anularam, isto mesmo, anularam as sentenças e condenações dos poderosos, apanhados na Operação Lava Jato. Soltaram os corruptos. Destruíram no coração de nossa gente o credo na Justiça.

O que dizer a nossos filhos? O quê?

Traíram a boa-fé do povo. Acumpliciaram-se aos gatunos. Desonraram a Sagrada Balança e a varonil Espada.

O que dizer a nossos filhos e netos?

Basta! Há que haver um ponto final a esse estado tanatológico de monstruosidades jurídicas. Xô, urubus! Vocês traíram o povo do Brasil. Traíram nossa nação. Traíram a pátria amada. Escarneceram do Espírito Santo, pois defraudaram nossa fé.

Supremo é o Povo.

7 de Setembro rugirá a nossa indignação.

Xô, urubus! Vão pousar noutra comarca.

Roberto Jefferson".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parabéns ao trabalho de vocês Deus acima de todos

    ResponderExcluir
  2. ESTOU CERTO QUE AINDA VAMOS MUDAR ,ESSE BRASIL,ESTAMOS QUIETOS DEMAIS,PRA TANTA ROUBALHEIRA,BASTA!EU NÃO AGUENTO MAIS? DIA 07 DE SETEMBRO VAMOS MUDAR ESSA PORRA!!!CHAMADA DE DEMOCRACIA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.