Brasil: denúncia de supostas ilicitudes de Randolfe Rodrigues com recursos do gabiente é levada ao Conselho de Ética e ao MP


Hoje (25), após denúncia do site R7.com, da Rede Record, que apontou possível uso ilícito de dinheiro público pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) enviou representação sobre o caso ao Conselho de Ética do Senado e ao Ministério Público.

"Representei no MP e no Cons. de Ética do Senado o Senador Randolfe para q seja feita investigação de indícios de peculato e de improbidade administrativa no caso envolvendo o assessor Charles Chelala, esposa e filho, e as empresas Eco Serviços, Gráfica RMR de Almeida e a Aerotop.", disse Jordy.

"Por todo o exposto, requer ao ilustríssimo Procurador-Geral da República, sejam promovidas as diligências que entender cabíveis para atender aos fatos narrados, e investigar as seguintes pessoas: Senador Randolfe Rodrigues, assessor Charles Chelala, a esposa de Charles Chelala, ora conhecida como Cláudia, o filho de Charles Chelala, ora conhecido como Nader, a empresa Eco Serviços e as empresas Gráfica RMR de Almeida e Aerotop.", diz trecho do documento publicado pelo parlamentar.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários