Brasil: deputado do PT tenta anular honraria concedida a Michelle Bolsonaro


Na semana passada o presidente Jair Bolsonaro concedeu a Medalha de Mérito Oswaldo Cruz à sua mulher e primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que também é presidente do programa Pátria Voluntária. A honraria é uma forma de homenagear pessoas que se destaquem no campo das atividades científicas, educacionais, culturais e administrativas.

Após a homenagem, o deputado Jorge Solla (PT-BA) deu entrada em uma ação popular, solicitando a anulação do decreto que diz respeito à homenagem a Michelle, que foi assinado por Bolsonaro e pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Nesta segunda-feira (2) a Justiça decretou um prazo de cinco dias para que Bolsonaro e Queiroga expliquem a concessão da medalha. Solla embasa seu pedido argumentando que Bolsonaro violou a moralidade e a impessoalidade, agindo com desvio de finalidade.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Mande era pt para tomar um banho na lama a primeira dama está fazendo um trabalho lindo, vc corrupto traidores da Pátria da população fica de boca fechada quando falar da Michelle Bolsonaro vc faz nada ainda quê mandar no Brasil fora corrupt, vejo o Pau quê bate em Chico bate tbm em Francisco aguarda pt sujos

    ResponderExcluir
  2. INACREDITAVEL, ESSE SOLLA, GANHA OTIMO SALARIO PRA VIR OFENDER OS POLITICOS HONESTOS, É O FIM DA PICADA. O CASAL BOLSONARO E TODOS OS SEUS MINISTROS MERECEM MEDALHAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.