BRASIL: NOVA PREVISÃO DO TEMPO DEIXA RS EM ALERTA MÁXIMO

Brasil: deputado bolsonarista Otoni de Paula se pronuncia após ser alvo de busca e apreensão pela PF


Alvo de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (20), o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) utilizou suas redes sociais para se pronunciar. O parlamentar afirmou que não tem o que temer e que continuará sendo um crítico do comportamento dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Sobre a busca e apreensão que sofri a em minha residência, a pedido da PGR, assinada pelo Min Alexandre de Moraes, afirmo que não tenho o que temer, pois nunca insitei a população contra as instituições basilares da República, mas sou e continuarei sendo critico ao comportamento de ministros do STF, que embora não pareçam, são servidores públicos, como qualquer um que trabalha para o estado brasileiro. Querem confundir crítica a pessoa com crime contra as instituições. Nenhum ministro é o STF, assim como nenhum deputado é a Câmara Federal. Lembrando que já tive todos os meus sigilos quebrados, sem que nada houvesse sido encontrado contra mim. Quanto a ter adjetivado o Min Alexandre de Moraes de ‘déspota, lixo e esgoto do STF’, fui processado por ele e estou recorrendo da sentença de pagamento de indenização”, afirmou o deputado.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários