Brasil: diante da grande tensão entre poderes, Bolsonaro diz que só há "três alternativas" para ele


Ontem (28), durante o 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos de Goiás, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a situação política pela qual passa o país, com grande tensão entre os poderes da república, causada por arbitrariedades e inconstitucionalidades praticadas por ministros do Supremo Tribunal Federal, e citou, em sua visão, os possíveis destinos que ele terá em meio a tal conjuntura:

"Eu tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, estar morto ou a vitória. Pode ter certeza que a primeira alternativa não existe. Estou fazendo a coisa certa e não devo nada a ninguém. Sempre onde o povo esteve, eu estive. [...] Deus me colocou aqui, e somente Deus me tira daqui.", disse o chefe do Executivo.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários