Brasil: em visita conturbada ao Ceará, Lula recebe objetos de macumba como presente e comitiva petista entra em confronto com manifestantes; assista


Na última sexta-feira (20) o ex-presidente Lula (PT), junto à sua comitiva, de apoiadores e colegas de partido, visitou o estado do Ceará, onde foi recebido por simpatizantes e manifestantes contrários. Durante a passagem do grupo petista no estado houve hostilizações entre os membros da comitiva e pessoas que protestavam contra a presença deles no local, havendo relatos de que os petistas chegaram a ser expulsos de um hotel em Fortaleza-CE. Em um dos eventos dos quais Lula participou, houve uma reunião de apoio com patricantes de religiões africanas, que entregaram objetos usados em macumba ao ex-presidente como presentes. Confira os vídeos do confronto com manifestantes e da entrega dos presentes:




Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários