Brasil: enquete ao vivo para eleição presidencial de 2022 é encerrada com mais de 5 milhões de votos pelo país; confira o resultado

Uma enquete ao vivo iniciada em 15 de julho deste ano pelo site Eleições ao vivo com o intuito de captar a preferência dos brasileiros sobre possíveis candidatos à presidência da república em 2022 se encerrou no último dia 13 de agosto com 5.281.019 votos por todo o Brasil. A votação por região e por estado também pode ser consultada e um mesmo aparelho não pôde votar mais de uma vez. Confira como está a classificação:



Após o encerramento do referido levantamento, iniciou-se outra enquete, que termina no próximo dia 10 de setembro, com algumas mudanças no quadro de candidatos. Clique aqui para conferir detalhes dos resultados e votar.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.