Brasil: ex-jornalista da Folha de São Paulo é condenado pela Justiça por propagar fake news


Por conta de um artigo publicado em 2018 na Folha de São Paulo contendo diversas acusações e notícias falsas contra o dono da Havan, Luciano Hang, Luís Nassif, ex-colunista do jornal, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 20 mil ao empresário.

No texto do artigo, intitulado "O que está por trás do terrorismo eleitoral do dono da Havan", Nassif acusou Hang de sonegar impostos e ameaçar funcionários, afirmando também que "se prepara para fechar as portas e aplicar um golpe milionário, inclusive nos funcionários".

A assessoria do empresário informou que o montante da indenização será doado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.