BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: FHC confirma seu candidato para a corrida presidencial de 2022


Nesta quarta-feira (18), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), visitou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC), que confirmou seu apoio a Doria na corrida para a Presidência da República em 2022. De acordo com a Folha de S. Paulo, FHC afirmou que o atual governador de São Paulo “representa o futuro do Brasil”.

As prévias não excluem ninguém. Escolhem. Eu já disse que vou escolher o João. Por quê? Não só porque eu sou de São Paulo e ele é de São Paulo. Ele veio da Bahia, eu vim do Rio. Não, não. É porque é bom para o Brasil”, explicou.

Em ocasião passada, em entrevista ao Poder360, FHC afirmou que em caso de segundo turno entre o atual presidente Jair Bolsonaro, e Lula, ele ficaria ao lado do candidato do PT.

Se houver Lula contra Bolsonaro, a polarização fica feia. Se isso ocorrer, vou ficar ao lado do Lula, fazer o quê? O que o Lula diz não é propriamente o que ele faz. Lula sempre foi uma pessoa de negociação. Se você deixar, ele te convence que tem razão e você vai junto dele. É uma característica boa para ele e perigosa para o Brasil se ele for por um caminho errado. Mas não acho que haja risco de ele ir para um caminho errado. Mas repito: prefiro um candidato do meu partido, que não seja do PT”, avaliou.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.