BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: internautas brasileiros sobem hashtag contra Barroso e alcançam recorde


Nesta segunda-feira (2) foi decidida por unanimidade no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a abertura de inquérito administrativo para investigar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O motivo são basicamente as críticas do presidente sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas.

Nesta terça-feira (3) Bolsonaro se pronunciou, falando que não será intimidado por inquéritos, e afirmou que o presidente do TSE, Roberto Barroso, presta um desserviço à nação. No decorrer do dia, os internautas passaram a criticar Barroso, fazendo subir a hashtag “BarrosoNaCadeia”, que, de acordo com o site “Trends24”, chegou a atingir a quinta e a quarta colocação entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter. No Brasil ela já passou os 53 mil tweets, sendo o assunto mais falado.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários