BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: jornalista Allan dos Santos, do Terça Livre, relata novo tolhimento realizado pelo Instagram


O jornalista Allan dos Santos, do portal conservador Terça Livre, relatou agora há pouco um novo ato de censura, desta vez promovido pelo Instagram à sua conta. Segundo ele, não há nada específico que explique o referido cerceamento praticado pela plataforma. Allan postou o seguinte vídeo (seu celular filmando a própria tela) sobre o ocorrido e afirmou: "Meu Instagram está assim. Não tem um email, uma notificação, mas apenas essa caixa de mensagem.".


Allan dos Santos atualmente reside nos Estados Unidos e está no inquérito inconstitucional das Fake News, no qual o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes é vítima, investigador e julgador do caso, que apura supostas ilegalidades em opiniões de jornalistas e ativistas políticos conservadores.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários