BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: líder do governo na Câmara vai à Justiça contra CPI da Covid


Nesta quinta-feira (19) o deputado federal e líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou que utilizará as vias judiciais contra a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 ou, mais especificamente, como o trabalho da referida instituição está sendo conduzido. A quebra do sigilo fiscal de Barros foi aprovada pela CPI. Diante disso, ele afirmou que “a CPI extrapola, exagera e mente, mas agora a condução da relação com a CPI é com meus advogados”.

Além disso, Barros se pronunciou em sua própria defesa, alegando que o Senado “não encontrará nenhuma ligação” que o envolva com algum tipo de esquema com a Precisa Medicamentos, na negociação da aquisição das vacinas da Covaxin, e completou afirmando que todos os depoentes ouvidos na CPI negaram a participação dele no caso.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários