BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil: líder do partido Novo, João Amoêdo entra em contradição com suas falas recentes sobre pauta do voto auditável; assista


O principal líder e fundador do partido Novo, cuja ideologia dominante é pretensamente liberal, João Amoêdo, tem expressado suas opiniões com frequência a respeito da pauta do voto auditável e da contagem pública dos votos, que tornariam as eleições brasileiras mais transparentes, em linha com o que ocorre em todo o mundo democrático. Ele se coloca terminantemente contra ambas as propostas e dá suporte aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral em suas redes sociais. No entanto, em um passado recente, ele havia expressado ideias opostas às que manifesta atualmente. Confira (vídeo postado pelo deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ):



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários