Brasil: deputado Luis Miranda afirma ter "medo" de três lideranças do PP e cita nomes


Em depoimento à Polícia Federal (PF) para apurar o caso da vacina Covaxin, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), que já havia dado explicação pela demora em citar o nome de Ricardo Barros (PP-PR), afirmando que era para “preservar a imagem” e “evitar uma polêmica”, agora passou a afirmar que tem medo do parlamentar. Além de Barros, Miranda afirmou ter medo também do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, todos três lideranças do PP.

Eu tenho medo deles. Eu tenho medo do Ricardo (Arthur) Lira, do Ciro Nogueira, e do Ricardo Barros, que são os nomes que naquela tarde apareceram. Eu tenho medo deles. Eu tenho medo de verdade. Eu não pedi segurança por medo de um maluco na internet. Não tenho medo dessas coisas, porque Deus protege a gente. Eu tenho medo dessas pessoas pelos olhos do presidente”, disse em vídeo do depoimento.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários