BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: ministro Alexandre de Moraes conversa com Michel Temer para marcar reunião com Bolsonaro


De acordo com a apuração do jornalista Eduardo Oinegue, da Band News FM, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e o ex-presidente da república Michel Temer, que o indicou para o cargo, conversaram a sós em São Paulo na última quinta-feira (26) para tratar de uma reunião a ser marcada entre ambos e o presidente Jair Bolsonaro.

O objetivo da reunião seria atenuar o clima de tensão entre os representantes dos poderes. Ainda segundo o jornalista, Moraes, no encontro com Temer, reconheceu o direito de Bolsonaro pedir seu impeachment no Senado. Isso se dá em meio às intensas articulações para as manifestações do dia 7 de setembro, em favor do impeachment de ministros do STF (inclusive de Moraes) e do voto auditável com apuração pública para as eleições brasileiras.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Alexandre de Morais tem que ser é preso esse cara sem escrúpulos mequetrefes.

    ResponderExcluir
  2. Acabar com todo STF. Manda-los todos pra cadeia sem direito algum. Se quiserem comida tem que trabalhar dentro da cadeia, lavar privadas e comer o resto dos pratos dos outros presos. Isto que eles merecem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.