BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: "isolacionistas", presidente da CPI da Covid e vice-presidente da Câmara são flagrados em aglomeração e sem máscara; assista


Hoje (31) passou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), que adota o discurso "isolacionista" a pretexto de combater a pandemia, numa aglomeração e sem o uso de máscara. Há também o registro da presença do presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, Omar Aziz (PSD-AM), no evento, também sem máscara. Tais políticos se notabilizaram nos últimos meses pela intimidação e quase criminalização daqueles que apontam outras alternativas de combate à pandemia, como tratamento precoce e quarentena vertical (apenas do grupo de risco) e voluntária. Confira o vídeo:


"Prestigiando o aniversário do grande amigo Marcelo Ramos. Político hábil, deputado federal de grande envergadura, maduro o suficiente para ocupar a vice-presidência da Câmara. Além de tudo, grande aliado", escreveu Aziz em publicação nas redes sociais.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários