BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: partido de extrema esquerda expõe "ditadura do TSE" e denuncia tentativa de "derrubar governo democraticamente eleito"


Mais uma vez, diante das frequentes arbitrariedades e inconstitucionalidades proferidas por ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral, em especial, Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, o Partido da Causa Operária (PCO), de extrema esquerda, se manifestou em suas redes sociais oficiais de maneira distoante dos demais partidos de esquerda do país. Apesar de classificar os referidos togados como "direita", o partido expõe uma grave conspiração contra o atual governo federal:


"A direita golpista tem como método o uso do despotismo e a derrubada de governos democraticamente eleitos. Seus capatazes, assumindo posições dentro da burocracia do Estado, investem contra seus inimigos políticos em nome da defesa da democracia. #PCO".



"Como pilares do golpe, são capazes de tudo. Ao atuarem contra os direitos democráticos, asseguram o domínio da direita e sua política neoliberal. São déspotas. Sobre a toga dos ministros do TSE esconde-se o manual da ditadura do judiciário. #DissoluçãodoSTF #ForaBolsonaro".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários