Brasil: pedido de impeachment de ministro do STF é protocolado


Ontem (06) foi protocolado no Senado pelo presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, um pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal e atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral Luís Roberto Barroso. A fundamentação do documento é atrelada à invasão promovida pelo togado a outros poderes, sobretudo o Legislativo, essencialmente político.

"O ministro ora denunciado tem atuado e se manifestado ostensiva e intensivamente contra a adoção do voto impresso no país, utilizando-se do cargo que ocupa para descredibilizar o voto impresso, que é objeto de debate no Congresso Nacional, órgão que detém a competência para tratar da temática. [...] O denunciado tem construído publicamente uma narrativa de que o voto impresso e auditável seria um facilitador do cometimento de fraudes", diz trecho do pedido, que tem 332 páginas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Deus seja louvado e o BRASIL LEVANTADO.

    ResponderExcluir
  2. Inclusive Barroso lançou mão de FAKENEWS propaganda enganosa ,para se contrapor a pec do voto impresso e publica contagem auditável .Na propaganda deixa bem claro e na própria voz mentirosas narrativas,no intuito de ludibriar o eleitor brasileiro induzindo-nos a nos rebelar contra o PRESIDENTE DA REPUBLICA do BRASIL Sr. JAIR MESSIAS BOLSONARO,NA TENTATIVA DE DERRUBÁ-LO EM CREDIBILIDADE E SUCESSIVAMENTE DO SEU CARGO DE CHEFE MAIOR DA NAÇÃO.
    O POVO BRASILEIRO ESTÁ ARTICULANDO PROCESSOS POPULARES EM GRANDE NUMERO DE QUEIXANTES,PARA TIRÁ-LOS TODOS.
    NÃO ATENDEM MAIS AOS INTERESSES DA POPULAÇÃO BRASILEIRA! IRRESPONSÁVEIS LACAIOS DE POLÍTICOS QUE NOS USURPARAM,ROUBARAM E TRIPUDIARAM EM NOSSOS CADÁVERES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.