BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: pré-estreia do filme que narra os principais acontecimentos políticos do país a partir das manifestações de 2013 já tem local e data


O cineasta Josias Teófilo, que dirigiu o filme "Nem tudo se desfaz", narrando os principais acontecimentos políticos ocorridos no Brasil desde o advento das manifestações de 2013 até a eleição de Jair Bolsonaro, em 2018, anunciou local e data para a pré-estreia da referida obra. Será no dia 20 de setembro, a partir das 20:00, no Cine Petra Belas Artes, em São Paulo e, posteriormente, no dia 22 de setembro, ocorrerá no Estação Net Botafogo, no Rio de Janeiro (mesmo horário).

"Ele [Bolsonaro] foi uma figura que recebeu o espólio das manifestações de 2013. Essa é a minha tese. E tem muita gente de esquerda que concorda com isso. Bolsonaro é herdeiro do movimento revolucionário de 2013, o que não tem nada de elogioso. Para a esquerda, revolução é uma coisa gloriosa. Para a direita, não necessariamente. A Revolução Francesa só deu merda. Não tem nada de elogioso dizer que o Bolsonaro é herdeiro do movimento revolucionário de 2013. Mas ele é.", disse Josias, em entrevista à Revista Oeste.

Confira o trailler:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários