Brasil: Justiça pune PT com multa por calote de 7 anos


O Partido de Trabalhadores (PT) deu um "calote" na gráfica Editora Qualidade há aproximadamente 7 anos. Diante disso, o juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) Issamu Shinozaki Filho determinou que o diretório do PT no Distrito Federal tem um prazo de 15 dias (sob pena de recursos bloqueados) para quitar a dívida, que inicialmente era de R$ 647 mil, mas com as correções monetárias e multas, atualmente o valor está em R$ 2 milhões (quantia que o PT terá que pagar). Essa cifra diz respeito ao material de campanha do ex-governador do DF, Agnelo Queiroz (PT), na sua tentativa de reeleição em 2014.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Esse perdi total tem devolver todos dinheiros quê cara fez mal nosso Brasil, todas bilhões devolver esse presidiário, na eleições ninguém vai votar pt total fica na rua da amargura pata sempre.AMÉM

    ResponderExcluir
  2. divulga a fonte pra nós, onde acho o deferimento?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.