BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: representantes de TSE, PF e redes sociais se reúnem para planejar censura a canais conservadores por todo o país


Ontem (19) o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro do Tribunal Superior Eleitoral Luís Felipe Salomão, a delegada da Polícia Federal Denisse Dias Ribeiro e representantes de empresas de redes sociais se reuniram para tratar do funcionamento das referidas mídias e seu respectivo mecanismo de monetização. Tal sondagem tem como finalidade o planejamento de medidas de cerceamento da liberdade de expressão, a exemplo da suspensão da monetização, de canais e veículos jornalísticos (via internet) pelo Brasil que propaguem críticas, análises ou opiniões que questionem a lisura do sistema eleitoral do país, que não possui voto auditável nem apuração pública dos votos.

"Tenho expectativa de que formemos, aqui, uma conscientização da relevância desse momento, no qual a colaboração do setor público e privado nesse diálogo é fundamental para se chegar a um bom termo em prol da sociedade, e para que a eleição de 2022 transcorra dentro da normalidade.", disse o ministro Salomão.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.