BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: Roberto Jefferson se pronuncia ao ser preso por ordem de Alexandre de Moraes; embaixador chinês celebra


Hoje (13) o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes ordenou a prisão do presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, de forma preventiva por, supostamente, fazer de uma "milícia digital" que supostamente propaga ofensas e críticas aos ministros do STF e membros de outras instituições de Estado. Além disso, o togado ordenou busca e apreensão a celulares, computadores e armas de Jefferson, além da suspensão de todas as suas contas em redes sociais. Pouco antes de ser preso, o líder partidário se pronunciou em áudio:

"Eu quero falar aos meus amigos e minhas amigas do PTB, aos nossos leões e leoas conservadores, que eu acabei de receber esse mandado do 'Maridão de Dona Vivi', o 'Cachorro do Supremo', o 'Xandão'. Pior caráter que tem no Supremo. O Supremo é um partido político comunista que tem condições de pedir mandados de prisão em inquéritos que não tem o Ministério Público. Penso que chegaram no limite, do limite, do limite da inconstitucionalidade, da agressão à ordem jurídica nacional.

Foi assim na Venezuela. Estamos vendo repetido no Brasil. Os conservadores sendo presos por um tribunal corrupto, que é o Supremo, uma Orcrim (Organização criminosa), o Supremo é uma Orcrim. Uma organização criminosa para servir aos interesses dos comunistas e para praticar abuso de autoridade e constrangimento ilegal.

As pessoas que creem e militam democraticamente em favor da liberdade da vida, Deus, pátria, família. Mas eu já falei para o Xandão uma vez e vou repetir. O buraco comigo é mais embaixo, Xandão. Eu sei que você é metido a valente. A nossa conta é pessoal. Daqui pra frente é pessoal, não tem saída. Não tem saída.

Você está perseguindo pessoalmente a mim, pessoalmente ao PTB, está usando sua função de ministro para fazer perseguição pessoal. O que é pessoal, pessoalmente se resolve e a vida vai nos colocar frente a frente para que pessoalmente nós possamos resolver esse problema, se Deus quiser.

Mas o povo do Brasil tem que saber dessa violação à ordem constitucional, da ordem legal. Chegamos no limite do limite do limite. É muito abuso. Ontem o Xandão abre inquérito contra o ministro da Justiça, o presidente da República, o deputado Filipe Barros e o delegado da PF que fizeram a live com o presidente.

Hoje, ele determina a minha prisão. Ele quer tirar todos da frente para que impere a vontade da China. É o mensalão chinês. Tá bom, Xandão, tá bom. Eu não posso. Vieram aqui os policiais federais, eu tenho maior respeito pela Polícia Federal, pela PM, são os guardiões da pátria, os guardiões da cidadania e dos direitos de ir e vir.

Vocês estão derrubando os alicerces da pátria, da nação. O que vocês querem é uma ordem nova, uma ordem comunista. Nós não vamos deixar, nós vamos resistir. Vamos resistir a você, Xandão, e aos que te sucederem. Não vamos permitir que vocês governem o Brasil por despacho.

Quem faz despacho é pai de santo. Eu sei que tem muito pai de santo no Supremo. Normalmente o pai de santo é gay, e tem aí uns ministros gays, como a gente notoriamente se tem notícia deles. Aí tem os ministros de rabo preso e os ministros de rabo solto.

Nós vamos nos enfrentar, nós vamos nos enfrentar, porque vocês representam o cerceamento das liberdades democráticas da lei, da ordem, da família, de Deus, da liberdade da vida. Vocês representam o outro lado, a ditadura marxista, cumplicidade com a oligarquia mundial que é a Nova Ordem. Vamos resistir. Deus, pátria, família, viva a liberdade!".

Após a referida prisão, o embaixador chinês no Brasil, Yan Wanming, celebrou no Twitter:
 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários