BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: sem saber que ainda estava sendo gravado, Doria "deixa escapar" frase sobre Bolsonaro ao final de entrevista; assista


Circula nas redes sociais um vídeo que retrata o trecho final de uma entrevista concedida pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), no qual o tucano responde sobre sua opinião a respeito da atuação do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia de Covid-19 e, em ato falho, deixa escapar, sem saber que ainda estava sendo gravado, uma frase que compromete a seriedade da resposta. Durante sua fala, Doria adota um tom de voz mais sério e tenta passar a ideia de "gravidade" a atos de Bolsonaro, mas, ao cometer a gafe, acaba passando a ideia de representação teatral. Confira:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Não podemos esperar nada de bom, de um governador medíocre como João Doria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.