BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: senadores da CPI da Covid tomam decisão definitiva sobre quebra de sigilo de jornalistas e veículos de imprensa independentes


Hoje (03) os senadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 votaram para decidir se os pedidos de quebra sigilo bancário de jornalistas e veículos de imprensa independentes deveriam ou não ser aceitos. A maioria decidiu que os sites Conexão Política, Renova Mídia, Terça Livre, Senso Incomum, Crítica Nacional e Jornal da Cidade Online devem ter o sigilo bancário violado, além da produtora Brasil Paralelo. A rádio Jovem Pan, que também foi alvo dos pedidos, não foi incluída entre os veículos a serem investigados. 

O objetivo alegado pelos parlamentares que fizeram tal solicitação é o de apurar se há um aparato financeiro para financiar supostas fake news sobre a pandemia por parte dos citados meios de comunicação.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários