Brasil: você sabia? Hoje ministro do STF, Dias Toffoli aparece em vídeo celebrando o roubo de um processo para proteger invasores; assista


O hoje ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, que já foi advogado do Partido dos Trabalhadores (PT), aparece em um vídeo gravado em 2014, numa calourada universitária do curso de Direito da USP, celebrando o roubo de um processo durante uma confusão, que acabou beneficiando um grupo de invasores de propriedade, evitando seu despejo. Toffoli parabeniza Vladimir, o autor do roubo, e conta com alegria o fato de este último ter sido futuramente livrado de um processo porque a juíza que estava encarregada havia sido estagiária do setor jurídico do Centro Acadêmico XI de Agosto, no qual ocorria a referida calourada. Confira:




Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.