Mundo: assunto de fraude nas eleições brasileiras chega a importante evento nos EUA


O tema das eleições brasileiras, desprovidas de transparência básica nos processos de votação e apuração por conta de o eleitor não ter a certeza de que seu voto foi contabilizado de acordo com sua escolha e de que a contagem, secretamente, será fidedigna, chegou aos Estados Unidos num importante evento com personalidades influentes: o Cyber Symposium, que contou com a presença de Steve Bannon, ex-Estrategista-chefe da Casa Branca, e também do deputado federal brasileiro Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Confira o trecho em que Bannon expõe o cenário brasileiro:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parabéns Eduardo Bolsonaro, precisamos mesmo mostrar ao mundo o que realmente está acontecendo no Brasil, onde essa esquerda comunista que derrubar o Presidente amado pelo povo é honesto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.