Mundo: biólogos dos EUA consideram a possibilidade de vacinação contra Covid-19 estar estimulando novas variantes da doença


Os cientistas americanos Bret Weinstein e Heather Heying, ambos com PHD em Biologia, afirmaram na edição do último dia 29 de julho do podcast de Weinstein sobre ciência que a vacinação em massa contra Covid-19 na população mundial pode estar estimulando o surgimento de novas variantes da doença. Ambos os pesquisadores se negaram a tomar vacinas contra Covid-19.

Bret Weinstein possui carreira como professor de Biologia na Evergreen Sage College, no estado de Washington (EUA). Um de seus trabalhos mais famosos é intitulado The Reserve-Capacity Hypothesis (2002), que trata sobre diferenças cruciais entre humanos e ratos de laboratório que, negligenciadas, fizeram com que diversos cientistas subestimassem os riscos de certas drogas em pessoas relacionados a doenças cardíacas, disfunção hepática e falência de órgãos relacionados.

Heather Heying também possui carreira como professora de Biologia na Evergreen Sage College, tendo sua pesquisa de doutorado voltada para o assunto da ecologia evolutiva. Um de seus trabalhos mais famosos é intitulado Antipode: Seasons with the Extraordinary Wildlife and Culture of Madagascar (2002), que relata sua pesquisa de campo em Madagascar.

Clique aqui para assistir o que eles falaram sobre o assunto (em inglês).


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários