BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Mundo: em entrevista ao vivo para vários países, porta-voz do grupo terrorista Talibã expõe hipocrisia de Facebook e similares; assista


Um porta-voz do grupo terrorista islâmico Talibã, que tomou violentamente o Afeganistão, ao conceder uma entrevista coletiva para jornalistas da imprensa internacional, expôs a hipocrisia de grandes empresas multinacionais de redes sociais cujos dirigentes se colocam como defensores da liberdade, mas tomam medidas em sentido contrário, como é o caso do Facebook.

O Talibã instituiu um Estado ditatorial no país com base na Sharia, código de leis civis apontado pelo Corão, o livro sagrado do Islã. A partir de tal ordenamento, mulheres não podem trabalhar nem ser vistas fora de casa desacompanhadas de homens e sem burca, por exemplo.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários