BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Mundo: estudo realizado no Reino Unido aponta para surgimento de "variante imune às atuais vacinas"


Um estudo publicado na última sexta-feira (30), no grupo consultivo científico oficial do governo do Reino Unido, aponta com "quase certeza" que deve surgir uma variante de Covid-19 que será imune às vacinas atualmente disponíveis. Ainda segundo o documento: "à medida que as vacinas se tornem mais difundidas, aumentará a vantagem de transmissão obtida por um vírus que pode escapar da imunidade adquirida pela vacina". 

A pesquisa foi discutida e analisada pelo Grupo de Aconselhamento Científico para Emergências (SAGE) do Reino Unido, que pontuou: "a combinação de alta prevalência e altos níveis de vacinação cria as condições nas quais uma variante de escape imunológico é mais provável de emergir". Materiais desse tipo são fornecido periodicamente para as autoridades do país como "publicações pré-impressas que forneceram ao governo evidências rápidas durante uma emergência".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários