Mundo: isolacionista, Barack Obama é flagrado entrando em contradição com seu discurso sobre a pandemia; assista


O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (Partido Democrata), que desde o início da pandemia de Covid-19 tem militado pelo isolacionismo e pelo uso obrigatório de máscaras para a população, foi flagrado numa aglomeração (festa temática dos anos 1960 em sua propriedade, em Martha's Vineyard, com outras celebridades) estando sem máscara, assim como os demais que aparecem por perto. Confira:


Os Estados Unidos têm enfrentado novas altas no número de contaminações e mortes por Covid-19 desde julho deste ano, mesmo tendo mais de 50% da população do país totalmente vacinada. Isso tem servido como pretexto para governantes americanos retomarem as políticas de cerceamento da liberdade individual dos cidadãos.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários