BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Mundo: prefeito de Nova York anuncia regras de "passaporte sanitário"; modelo pode ser copiado no Brasil


O prefeito de Nova York, Bill de Blasio (Partido Democrata), anunciou novas regras para os habitantes da cidade sob justificativa de roupagem sanitária. Trata-se de um conjunto de restrições a direitos básicos das pessoas que não se vacinarem contra Covid-19, conhecido como "passaporte sanitário". Nos Estados Unidos, apesar de haver grandes avanços na quantidade de indivíduos vacinados, governantes estão retonando com proibições e restrições à liberdade a pretexto de combater a pandemia, que tem dado sinais de agravamento no país, a exemplo da obrigatoriedade do uso de máscaras. Confira o discurso do prefeito sobre suas novas regras de restrição:


Conhecida como "cidadania das vacinas", tal política de cerceamento tem se tornado uma tendência em diversos países, inclusive, aos poucos, no Brasil, a exemplo do que foi anunciado no Rio de Janeiro


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários