BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Mundo: você sabia? Em experimento, universidade chinesa engravida ratos machos, realiza parto e busca fazer o mesmo em humanos


A Naval Medical University, de Xangai, realizou, por meio de seus pesquisadores, um experimento para engravidar ratos machos e, posteriormente, fazer o parto de filhotes. O procedimento alcançou o objetivo e foi publicado em junho de 2021 na revista científica Nature.

Para concretizar tal plano, os cientistas fundiram um macho a uma fêmea (como descrito na imagem abaixo), a fim de que esta fornecesse os nutrientes, e implantaram um útero no macho após reduzir seus níveis de testosterona. O parto foi feito por meio de um procedimento de cesariana. Dos 280 embriões implantados no rato, apenas 10 sobreviveram à idade adulta.


O procedimento visa dar suporte a planos de gravidez em machos de outras espécies de mamíferos, inclusive em humanos.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários