BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Paraíba: Câmara de JP rejeita voto de solidariedade a Roberto Jefferson, preso em inquérito ilegal do STF; confira o que falaram os parlamentares


Hoje (17) os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa colocaram em votação um voto de solidariedade a Roberto Jefferson, em razão de sua prisão em decorrência do inquérito ilegal das "milícias digitais", no qual a investigação é gerida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes ao mesmo tempo em que este se coloca como vítima e julgador no referido caso. Roberto foi detido em caráter preventivo por supostamente participar de uma "milícia digital" propagadora de ofensas e críticas a ministros do STF.

Confira no vídeo abaixo como votou cada vereador sobre o requerimento para o referido voto de solidariedade. Alguns parlamentares comentaram e justificaram o próprio voto.

Marcos Henriques (PT):


Junio Leandro (PDT):


Milanez Neto (PV):


Mangueira (PP):


Odon Bezerra (Cidadania):


Eliza Virgínia (PP):


Thiago Lucena (PRTB):


Tarcísio Jardim (Patriota):


Resultado da votação:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários