Paraíba: independência? Câmara de JP tem diretor de comunicação na folha de pagamento da prefeitura e apenas 2 vereadores de oposição


Diante da divulgação, em pleno Portal da Transparência, dos gastos públicos efetuados pela prefeitura de João Pessoa, este blog noticiou que, considerando apenas o mês de julho deste ano, foram gastos quase R$ 2 milhões do dinheiro dos pessoenses em publicidade para o governo municipal da capital, em diversos sites, TVs e rádios. Um dos sites que receberam a referida verba pública foi o "Blog do Suetoni", do jornalista e diretor de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa Suetoni Lucena Souto Maior, para a exibição de Banner Web, propaganda da atual gestão da prefeitura de João Pessoa. 


Tal dado motivou reflexões e questionamentos por parte dos leitores a respeito do princípio da independência entre os três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, requerido pela Constituição Federal a partir de seu artigo segundo.

Somado a isso, atualmente, dos 27 vereadores da capital, apenas 2 se declaram como oposicionistas à gestão do prefeito, Cícero Lucena (PP), estando em amarelo no quadro abaixo:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários