BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Paraíba: jornalista Nilvan Ferreira é alvo de censura


Hoje (24) o jornalista Nilvan Ferreira, apresentador na TV Correio (afiliada da Rede Record) e também presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Paraíba, foi alvo de censura em sua conta no Instagram. O ato de cerceamento pela plataforma ocorreu em relação a uma postagem sua que denunciava discursos de ódio e ameaças ao presidente Jair Bolsonaro. O jornalista postou o seguinte em seus Stories sobre o ocorrido:




Caso semelhante ocorreu com o blog Pensando Direita, que, ao publicar uma matéria com o mero uso de uma foto da manifestação pelo impeachment de Dilma Roussef (PT), em 2016, para associar à ideia de "manifestação", foco da reportagem em questão, teve o conteúdo taxado como "informação falsa" pela plataforma.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. De fato, nossa liberdade de expressão já vem sendo sorrateiramente cerceada a muito!
    E quando digo nossa, me refiro aqueles que teem principios judaico-cristão que são contra a gorvernos ditatoriais comunista/socialista, bem como a toda essa agenda globalista para o mundo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.