BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: ao lado de Bolsonaro, ministro Marcelo Queiroga se pronuncia sobre suposto pedido de demissão veiculado na mídia; assista


Ontem (02), durante a tradicional transmissão ao vivo de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro, ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se pronunciou sobre uma notícia veiculada por grandes meios midiáticos do Brasil que apontou um "pedido de demissão" de Queiroga do governo federal. O ministro divulgou em suas redes sociais o trecho da live em que o assunto foi comentado. Confira:


Na postagem, Queiroga escreveu o seguinte: "Uma fake news que levou o meu nome a ser um dos assuntos mais comentados do #twitter. Péssimo dia para quem torce contra o Brasil!".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários